Publicidade
Virginia Fonseca e Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Maria Alice. Foto: Reprodução/Instagram

Cercada por flores, Maria Alice celebrou quatro meses de vida em ensaio fotográfico

Virginia Fonseca exibiu nas redes sociais as imagens do ensaio de quatro meses da filha, Maria Alice. Então, nas fotos publicadas nesta quinta-feira, 30/09, a pequena usa um look rosa, combinando com as flores espalhadas ao seu redor.

Publicidade

“Minha princesa mais linda, 4 meses”, assim, a influenciadora escreveu na legenda. Ainda mais, nos comentários os seguidores da atriz deixaram mensagens de carinhos e elogios para a herdeira. “A linguística mais linda”, assim elogiou outra fã citando um dos apelidos da pequena. “Ansiosa ver 1 aninho dela logo e ela falando”, então confessou outra. “Que lindeza”, disparou outra. 

Além disso, vale lembrar que horas antes de exibir o ensaio, Virginia Fonseca publicou uma mensagem de parabéns para a filha. “Minha pequena Mary Alice completa 4 meses de vida hoje, mamãe te deseja as melhores coisas da vida, que você seja sempre muito feliz e que Deus te projeta de todos os males. Te amo minha tutti-fruttinha, feliz 4 meses de vida”, escreveu.

++ Virginia desabafa após receber críticas

Virginia e Zé Felipe

Por fim, recentemente o cantor Zé Felipe encantou seus seguidores ao fazer uma homenagem para a esposa, Virginia Fonseca. Os dois completaram seis meses de casados neste domingo, 26/09, e celebraram de forma singela durante a viagem para Portugal.

Assim, nas redes sociais, ele mostrou uma foto da amada em um avião e a elogiou. “Hoje faz 6 meses que casei com a mais linda do mundo. Te amo demais, vermelha, pra sempre”, disse ele.

Publicidade