Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Virgínia Fonseca diz não ter medo de ‘perder’ lipoaspiração LAD com gravidez: ‘Despreocupada’

Em vídeo, a influencer, grávida de dois meses, abriu o jogo sobre a lipo que fez no final de agosto: ‘Depois do terceiro (filho), aí eu penso nisso’

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram

Através de um vídeo compartilhado no canal do Youtube, Virgínia Fonseca, grávida de dois meses do cantor Zé Felipe, abriu o jogo ao falar sobre a gestação.

Durante o vídeo, ao responder algumas perguntas de seguidores, a influencer revelou que não tem medo de “perder” a lipoaspiração LAD que realizou no final de agosto, já que pretender ter mais filhos.

“Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro (filho), aí eu penso nisso”, disse ela.

Logo em seguida, Virgínia falou sobre o parto: “Quero tentar o parto normal porque tem muitos benefícios para o bebê e para mim também”, justificou. “Na cesárea, quando o bebê vem ele não vem pro seu corpo, o leite também demora para descer porque a gestação é interrompida e a criança não vem no momento em que ela quer”, encerrou.