Publicidade

Virginia Fonseca diverte web ao fazer pegadinha com Fé Felipe: ‘Estou grávida’

A youtuber fez a pegadinha com o sertanejo e divertiu os internautas com a reação do amado: ‘Estou assustado, mas estou feliz’

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Youtube

Neste último Dia dos Pais, Virginia Fonseca, namorada do cantor Zé Felipe, divertiu a web ao compartilhar uma ‘trolagem’ com o namorado em seu canal do Youtube.

Publicidade

A influencer filmou a reação do amado ao contar para ele que estava grávida, mas tudo não passou de uma brincadeira.

“Ele demora um pouco para perceber as coisas. Então, fazer trolagem com ele é muito fácil. Por isso tive a ideia de fazer essa trolagem pesada que ele vai ter pai. Mas ele é uma pessoa muito tranquila. Não corre o risco de passar mal”, disse ela, no início do vídeo.

“Eu tenho uma surpresa polêmica para você”, disse Virginia, pedindo para que Zé Felipe adivinhasse o que era: “É um brinco? Um colar? Não faço nem ideia”, respondeu.

Logo em seguida, ela mostra um teste de gravidez positivo e anuncia: “Estou grávida”. Assustado, o cantor abraça a amada e diz estar “feliz demais”. “Mentiroso”, diz ela.

Publicidade

“Será o primeiro de muitos. Agora vou ter que ter responsabilidade. Estou assustado, mas estou feliz”, diz ele. Por fim, Virginia revela ser uma trolagem. “Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair”, respondeu ele.