Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohana sobre caso com Gusttavo Lima: ‘Mau-caráter’

Mallu Ohana falou em suposto áudio que ficou com Gusttavo Lima na presença de Virginia e Zé Felipe

Virgínia Fonseca. Reprodução/ Instagram

A separação do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita ainda está gerando repercussão na web. Nesta tarde de segunda-feira, 19/10, a colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, divulgou um suposto áudio de Mallu Ohanna.

A influencer teria afirmado que ficou com o sertanejo enquanto ele ainda era casado com Andressa. Além disso, Mallu disse que tudo aconteceu na presença de Virgínia e Zé Felipe.

Virginia se revoltou com a situação e desmentiu a declaração do áudio. Inclusive, ela compartilhou a mensagem que mandou para Mallu. “Mallu, você está doida? Que é isso? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leo, que eu e Zé estávamos lá. Isso nunca existiu, você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé é amigo de Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”, escreveu.

Logo em seguida, em vídeo, Virginia completou reafirmando que ela e o namorado não presenciaram a traição de Gusttavo Lima. “Ela viu e não respondeu, eu já esperava. É o seguinte, ela foi pro sítio e estávamos só nós, não tinha Gusttavo, nem Leonardo, e ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir desse jeito e achar que ninguém iria desmentir”, falou.

“Em um momento tão delicado [de separação], ela querendo causar com isso. Só peço desculpas para Andressa e Gusttavo, se eu soubesse que ela era mau-caráter, nem teria deixado ela ir [para o sítio]”, finalizou.

O suposto áudio divulgado irritou Gusttavo. O artista perdeu a paciência e afirmou que vai processar os envolvidos no assunto. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, escreveu ele no Twitter.