Publicidade
Virginia celebra mesversário da filha e relata depressão na gravidez. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia celebra mesversário da filha e relata depressão na gravidez. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando os três meses de Maria Alice, a influenciadora abriu o coração se declarar a filha e detalhar momentos da gravidez

Virginia Fonseca surpreendeu a web ao fazer um texto emocionante ao celebrar mesversário da filha, Maria Alice. Então, na manhã desta segunda-feira, 30/08, a influenciadora abriu o coração ao se declarar a filha e relembrou o início da gravidez, quando foi diagnosticada com depressão.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado da filha, onde elas aparecem cercadas por doces. Além disso, na legenda ela escreveu: “3 meses da minha princesinha! Ai Maria, você ainda não faz ideia do bem que me faz! Você chegou quando nada estava fazendo sentido para mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida…”.

Então, seguiu o texto: “Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria para minha vida, hoje tudo que eu faço é para você e por você Mali”.

Ainda mais, finalizou: “Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você! Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é TUDO para mim minha filha, TUDO! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”.

Por fim, nos comentários, Virginia e Maria Alice ganharam diversos elogios, incluindo de Zé Felipe, pai da pequena. “Eu amo vocês demais”, escreveu o cantor.

Publicidade

++ Filha de Zé Felipe surge com maiô grifado avaliado em R$ 1 mil

Publicidade