Publicidade
Virginia, Zé Felipe e a filha do casal - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia, Zé Felipe e a filha do casal – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca tira o dia para responder fãs e fala sua opinião sobre a sogra, Poliana Rocha e dá detalhes de sua próxima gravidez

Vírginia Fonseca usou suas redes sociais para responder perguntas de seus fãs nesta quarta-feira, 11/08.

Publicidade

Assim, a influencer respondeu o que achava da sogra, Poliana Rocha. “O que você mais gosta na Poli?”, perguntou um fã. “Tudo. Eu grito: Perfeita”, respondeu a esposa de Zé Felipe.

Além disso, a loira contou sobre as semelhanças entre sua filha, Maria Alice, e seu marido. “Eu pari meu marido”, disse ela com bom humor.

Por fim, Vírgina conta que já está preparando a próxima gravidez, mesmo ter dado luz há apenas 2 meses. “Março de 2022 vou começar tentar engravidar”, entregou.

Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca mostra cicatriz de cesárea

A influencer Virginia Fonseca mostrou a cicatriz da cesárea do parto da Maria Alice. Assim, em seu canal do Youtube, ela negou que tenha feito abdominoplastia.

Publicidade

“Esses médicos foram os que participaram da minha lipo HD antes de engravidar”, contou. Em seguida, Virginia completou: “Eu não fiz nada de intervenção. Ele só usou a cola que ele usa junto com a minha obstetra”, explicou a esposa de Zé Felipe.

“Eu sou uma pessoa que se recupera muito bem. A minha cicatrização é boa, tudo ok, talvez por isso a minha cicatriz esteja tão boa. Teve ponto sim, mas aquele ponto interno, que o corpo absorve e por fora colou”, disse a loira, por fim.

Publicidade