Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Viih Tube desmente fim do namoro e diz que tudo foi ação de marketing

Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube - Crédito: Reprodução/ Instagram

Viih Tube revela que enganou os fãs ao divulgar fake news sobre seu namoro com Bruno Magri e explica motivo da ação de marketing

A youtuber e ex-BBB Viih Tube revelou que enganou os fãs ao deixar uma amiga vazar um vídeo indicando que ela teria terminado o namoro com Bruno Magri. Na noite desta sexta-feira, 23/07, ela contou que os dois continuam juntos e tudo foi uma ação de marketing para divulgar seu novo livro. Assim, a artista divulgou uma notícia falsa sobre o fim do seu namoro e, agora, revelou o motivo.

Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro? Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar“, disse ela.

Então, Viih Tube deu mais informações sobre seu pensamento para espalhar o boato. “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?“, escreveu a loirinha na legenda. “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, Cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!“, contou.

E continuou, por fim: “É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?“.

Então, Bruno Magri também se pronunciou para desmentir a separação. “O que a gente não faz pra namorada, né? Passei quatro dias aqui sem postar nada, fingindo estar triste. Foi horrível pra mim, mas foi um bem necessário! É o amor, né? Enfim, agora vocês sabem o porquê! Me perdoem e não desistam de mim! Marketing dela”, disse ele.

“O que me surpreendeu e fiquei muito feliz é que tem muita gente que mandou mensagem carinhosa, preocupada. Não esperava, sinceramente. Estamos bem, estamos felizes. Não terminamos!”, completou.