Publicidade
Vera Fischer | Foto: Reprodução/Instagram

Aos 67 anos, Vera Fischer continua linda e exuberante. Só que a atriz resolveu recordar a festança de seus 50 anos, que aconteceu em sua casa de Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, em 2001.

Publicidade

Assim, Vera usou sua rede social, postou várias fotos feitas pela fotógrafa Cristina Granato e escreveu:

“… e voltando no tempo, até 2001, em Ilha de Guaratiba, onde eu comemorava os meus 50 anos… meus amores, só vou dizer uma coisa prá vocês: eu continuo tendo a mesma energia que eu tinha há 17 anos atrás. Eu me vejo nas fotos, feliz, sorridente, querida por todos, abraçada pelos meus amigos que vieram de todas as partes, meus filhos por perto (Gabriel era criança; só observava a festa com amiguinhos dele) eu me sentia plena, amada e, claro, suada, de tanto dançar. Ah, que coisa maravilhosa! Acho que já contei, que a meia-noite, eu dancei uma valsa com a minha amada filha Rafaela. Nossa, como ela estava linda! Como foi gostoso dançar com ela! Dancei muito com Murilo Rosa, também. Naquela época, a gente estava no comecinho do nosso namoro. Ele é realmente uma flor de pessoa. Ou, como diriam os poetas, uma rosa.
Bom, com a Carol, vocês já sabem, é sempre um arraso. Com a Dani Winits também. Ela dança muito. E, claro, a minha querida Liège Monteiro, que foi a grande organizadora da noite e que deu seu toque todo especial à festa, como sempre. Obrigada.
Pessoal, não vou conseguir falar de todo mundo que esteve na festa… seriam muitos #TBTs!!! Guilherme Leme, Sylvia Bandeira (ô, mulher linda e inteligente!) Vieram todos os “Casseta & Planeta”, o querido Massaranduba (foi ultra-divertido) e até o chiquérrimo Tufi Duek, deu o ar da sua graça (desfilei pra “Forum”, certa vez), enfim, essa festa de 50 anos nunca vai ter fim, se eu não termina-la, não é?!
Então, ficamos assim.
Quem sabe, eu não faço uma big festa no meu próximo aniversario, e convido todo mundo?!
Quem viver, verá.”

https://www.instagram.com/p/B1wPyGMHrTI/?utm_source=ig_web_copy_link