Publicidade

Vera Fischer corta próprio cabelo e compartilha resultado: “Ficou meio torto”

A atriz impressionou os seguidores com o novo corte de cabelo e recebeu diversos elogios nas redes sociais: “Linda até careca”

Vera Fischer corta próprio cabelo e compartilha resultado: “Ficou meio torto”. Crédito: Reprodução/Instagram

Mais uma celebridade que entra na onda de ‘autocorte de cabelo’ durante a quarentena. Na tarde desta terça-feira, 09/06, Vera Fischer compartilhou o novo visual nas redes sociais, que aderiu após se deparar com os salões ainda fechados por causa da pandemia. Apesar de achar que o corte ficou ‘meio torto’, não deixou de receber diversos elogios dos fãs.

Publicidade

No Instagram, ela publicou um clique onde posa em frente à praia, usando um vestido preto. “Semana nova, visual novo. Gostaram? Eu mesma cortei meus cabelos. Ficou meio torto. O Costatto [cabeleireiro da artista] vai me matar! Mas, antes, ele vai consertar. Melhor, né?”, escreveu na legenda.

O ator Ary Fontoura respondeu a publicação com emojis de coração, e assim como outros vários comentários elogiando a atriz. “Que foto linda. Você está radiante”, escreveu um fã clube. “Você está linda. Aliás sempre foi”, disse outro. “Você fica linda até careca”, comentou mais um.

Semana passada, Vera não teve seu contrato renovado com a TV Globo. Entretanto, em nota, a emissora explicou que está adotando essas medidas com as pessoas da casa, que passaram a trabalhar com contrato por obra.

https://www.instagram.com/p/CBOGiSeHhgn/

Publicidade