Publicidade
Val Marchiori | Foto: reprodução/instagram

Após ter perdido em primeira instância, Val Marchiori diz que está recorrendo no processo movido por Ludmilla contra ela. Durante entrevista para Antônia Fontenelle para o programa Na Lata, a socialite relembrou o episódio ocorrido no Carnaval de 2016. Em transmissão ao vivo realizada pela RedeTV, Val comparou o cabelo da cantora com um bombril, famosa palha de aço, utilizada para limpeza diária. Condenada a pagar R$10 mil, ela não concordou com a decisão e o processo foi para uma instância superior.

Publicidade

“O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. (O caso) está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou (racista)”, relatou a loira.

Sobre o incidente, ela admite que errou, mas não demonstra arrependimento. “Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar que a peruca estava parecendo um bombril, e parecia mesmo, vocês podem ver aí… Estava feio mesmo. Mas eu não falei do cabelo dela, até porque, acho o cabelo dela bonito. Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não estava, gente! Só isso que eu disse (risos)”.

Numa revelação inédita, Val disse que tentou pedir perdão, mas foi ignorada pela artista. “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: Mais racista, não, porque eu não sou assista… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, disse.

Porém logo após a entrevista ir ao ar, Ludmilla usou suas redes sociais e deu sua versão ao fato. “Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou, qnd eu estava indo meus amigos me alertaram e eu voltei, segundos depois saiu a manchete no site ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas c/ o telão ligado é mole.”, disse. “E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu, e ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje.”, finalizou.

Publicidade