Publicidade

Uma semana após dar à luz, Nathalia Dill encanta ao mostrar decoração personalizada da maternidade

Mamãe de primeira viagem, Nathalia Dill compartilhou todos os detalhes da decoração, que recepcionou a recém-nascida Eva na semana passada

Nathalia Dill
Nathalia Dill – Crédito: Reprodução / Instagram

Nathalia Dill é a nova mamãe do pedaço e resolveu mostrar um pouco da decoração da maternidade, onde deu à luz a pequena Eva.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a atriz contou que iria mostrar antes, mas a bebê acabou nascendo antes. Por causa disso, o vídeo foi gravado quando ela ainda estava na reta final da gestação.

“Eu queria mostrar para vocês um presente que eu ganhei que foi muito foto. Vou poder doar para pessoas aos poucos e vou poder guardar uma lembrança da minha filha quando nascer“, contou. “A coisa mais delicada do mundo, que eu estou muito apaixonada”, derreteu a loira.

Entre as decorações, Dill fez questão de dar destaque a um quadrinho, onde ela é representada por uma bonequinha grávida e seus dois gatinhos. Além disso, ainda aparece um enxoval personalizado com o nome de Eva, e lembrancinhas que os visitantes receberam.

Nathalia Dill anunciou a chegada da primeira filha, quando completava 40 semanas de gestação. Nas redes sociais, ela compartilhou o primeiro clique da recém-nascida, ainda durante o parto.

Publicidade