Publicidade

Traição? Após supostos áudios vazados, Nego do Borel esclarece boatos de que teria traído Duda Reis

Funkeiro abriu o jogo sobre os rumores de que teria traído a namorada com uma influenciadora digital

Traição? Após supostos áudios vazados, Nego do Borel esclarece boatos de que teria traído Duda Reis. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 11/09, Nego do Borel foi envolvido em mais uma polêmica, após rumores de que estaria traindo sua namorada com uma blogueira.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o funkeiro surgiu para uma conversa sincera com os seguidores. Ao lado da influenciadora, Lisandra Barcelos, com quem o cantor teria traído Duda Reis, ele esclareceu os boatos.

“Vi uma notícia que saiu que o Nego do Borel estava de affair com uma blogueira, comprometido. Como sempre fake news. Inclusive, eu to aqui com ela (blogueira) e saiu essa matéria. Tem um áudio que chegou aqui dela falando um monte maluquices”, começou ele.

Em seguida, a jovem se pronunciou: “Gente, eu trollei minha amiga, que é muito fã do Nego, falando várias besteiras. Ela acreditou em tudo, surtou e tá usado esse áudio”.

“As pessoas estão falando e é mentira. É f***. Nego me persegue. Quer inventar um monte de coisa o tempo todo. Tempo todo tenho que ficar vindo aqui falar que é mentira, que isso, que aquilo. Mas, o áudio… é intimidade de vocês de amiga”, continuou o cantor.

Publicidade

A blogueira explicou que estão juntos por conta de projetos futuro e pediu desculpas pela confusão.

“Eu quero deixar claro que eu amo a minha esposa. Esposa, tá? Eu tenho uma namorada maravilhosa, gente boa, que fecha e cola comigo. E você Invejoso não vai conseguir o que tu quer. Você espera uma oportunidade e o caramba, quer mandar áudio, quer falar? Enfim”, acrescentou Nego.

Mais tarde, o cantor falou que os prints de supostas conversas dele com a influenciadora também são falsos.

Publicidade