Publicidade

Tony Ramos revela que perdeu 8,5 kg para viver personagem em ‘Torre de Babel’

Em entrevista, ator conta que chegou a preocupar alguns amigos com o emagrecimento: ‘Eles levaram um susto!’

Tony Ramos
Tony Ramos – Crédito: Reprodução / Globo: João Cotta

Em entrevista realizada o GShow, Tony Ramos abriu o jogo ao contar que perdeu 8,5kg para viver o personagem Clementino, em “A Torre de Babel”.

Publicidade

Durante o bate-papo, o ator revelou que adotou uma dieta em que consumia apenas 400 calorias por dia: “Parti para uma dieta médica, com orientação médica e, acreditem ou não, sem nenhum tipo de remédio. Era um endocrinologista que cuidava de mim”, iniciou ele.

“A cada semana ele fazia uma mudança do nível de alimentos que não excedia 400 calorias por dia. Eu tinha que perder cinco quilos, só que eu cheguei lá com menos oito quilos e meio”, disse ele.

Logo em seguida, Tony contou que seus amigos ficaram preocupados com o emagrecimento: “Denise Saraceni, Carlinhos Araújo e Carlos Manga (diretores gerais da novela) disseram: ‘O que houve, você está doente?’. Eu falei: ‘Não, eu perdi os quilos que vocês queriam’. Eles levaram um susto!”, afirmou.

Por fim, o artista disse que precisou emagrecer pois o seu personagem era um homem violento, que ficou preso e teve que se adaptar com a vida fora da prisão: “Eu tinha que fazer ginástica para não perder o tônus muscular e depois eu compensava com uma limonada com um pouquinho de mel. Tudo com baixas calorias e muito medido, mas valeu a pena”, encerrou.

Publicidade