Publicidade
Tony Ramos fala da amizade com Aracy Balabanian. Créditos: Reprodução/Gshow

Tony Ramos emocionou internautas ao prestar uma comovente homenagem a atriz e colega de trabalho, Aracy Balabanian. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 28/05, o ator relembrou os trabalhos ao lado da amiga na televisão.

Publicidade

“A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória”, começou o ator.

Tony revelou que sente uma vontade imensa de abraçar a amiga: “Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”.

Durante o programa matinal, o global falou dos momentos em que trabalharam juntos nas telinhas: “Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento.”

Aos 80 anos, Aracy Balabanian está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer uma crise de insuficiência respiratória. Nesta manhã, o resultado do exame do teste para covid-19 deu negativo.

Publicidade