Publicidade
Tony Ramos
Tony Ramos Foto: Divulgação/TV Globo

Tony Ramos deu um verdadeiro susto em seus fãs. Segundo o site da Revista Quem, o ator, de 71 anos de idade, teve alta na madrugada de terça-feira (7), algumas horas depois de dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Publicidade


O ator, que estava em observação no setor de trauma, foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, informou a assessoria da TV Globo.

Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21×12.

Segundo o jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios, a esposa Lidiane já havia antecipado que ele também teve um problema “gastro”, por causa de água ou algo que comeu e, devido às fortes dores, a pressão subiu.

Publicidade