Publicidade

Tom Brady desabafa sobre casamento com Giselle: “Estamos evoluindo de diferentes maneiras”

O casal foi alvo dos tabloides mundiais devido aos casos de traição

Gisele e Tom são pais de Benjamin e Vivian (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Brady e Gisele Büdchen sempre foram considerados inspirações para as pessoas. O casal sempre foi visto trocando muitas declarações de amor e carinho, mas dois anos atrás se tornaram alvo dos tabloides mundiais.

Publicidade

O jogador de futebol americano estava sendo acusado de trair Gisele com a baba dos seus filhos Benjamin e Vivian. Sem citar o ocorrido, Tom contou nesta quarta-feira, 08/04, detalhes sobre este momento delicado na vida do casal.

Durante entrevista ao programa SiriusXM Show, o astro americano contou que Gisele estaria incomodada com a sua ausência em sua vida e nos filhos. Inclusive, o casal se propos a tratar estes problemas durante as consultas com a terapeuta de casais.

“Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira, enquanto ela cuidava da casa, e então, quando a temporada acabava, eu ia atrás de outras atividades, de negócios, de treinar futebol, e ela perguntava: ‘Bem, quando é que você vai fazer as coisas de casa? Quando vai levar as crianças para a escola e cuidar delas?'”

Durante os dois últimos anos de casados, o casal está enfrentando muitas mudanças. Giselle anunciou que a família se mudará de Boston para Flórida, nos Estados Unidos. Inclusive, Tom Brady foi contratado pelo Tampa Bay Buccaneers após jogar durante 20 temporadas com New England Patriots.

Publicidade

Por fim, tudo indica que tais decisões seja para salvar o casamento de dez anos estava por um triz. “Ela não estava mais satisfeita com o nosso casamento. Então, eu precisei fazer uma mudança. O que funcionou por dez anos não vai funcionar pra sempre. Estamos evoluindo de diferentes maneiras”, finalizou.