Publicidade

Titi Muller faz desabafo na web sobre maternidade: ‘Exausta’

Apresentadora relatou que ter filho é muito bom, porém cansativo

Titi Muller - reprodução - instagram
Titi Muller – reprodução – instagram

Titi Muller é gente como a gente! A apresentadora recorreu a suas redes sociais para escrever um desabafo sobre a rotina de mãe. No texto ela contou que gosta da maternidade, mas não romantizou a vida de mamãe.

Publicidade

“Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir”, relatou.

Ela segue dizendo: “Tipo o Largados & Pelados, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede “mamãe”, e é a coisa mais gostosa e cansativa porque “mama” não é “papa”, e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só. Largados & Pelados versão roupa de ginástica e shape do Exterminador do Futuro na cena final. Hasta la vista e fuerza na peruca, mamas”, publicou.

Nos comentários, as mães de plantão se identificaram com o texto: “Me sinto muito representada em seus desabafos. Tamo muito junta!”, escreveu uma delas. “E a gente sente falta de tudo isso depois que eles crescem, guria. E crescem rápido, parecendo terem sido trocados enquanto a gente piscava. Vida louca!”, publicou outra. “Estamos juntas. É difícil, a missão mais linda e desafiadora. Apesar do cansaço e dor, há amor, e apesar do amor, há exaustão”, relatou uma terceira.

Publicidade