Publicidade
Titu Muller - reprodução/instagram
Titu Muller – reprodução/instagram

Titi Muller usou a web para compartilhar uma foto fofa do filho, Benjamin, de 4 meses. Na imagem, o pequeno aparece abrindo um sorrisão sentado no sofá.

Publicidade

“4 meses de pura gostosura. Está ficando melhor o tempo todo!”, escreveu na legenda.

Seus seguidores se derreteram pela foto e deixaram comentários carinhosos. “Coisa mais linda do mundo”, “Own! Delicia”, “Lindeza”, “Que fofura”, foram alguns deles.

Recentemente, a atriz contou detalhes do programa Anota Aí, que estreia mais uma temporada. “Foi um privilégio grande poder viajar grávida para um país tão incrível, porque nossa percepção de tudo muda – as sensações são mais intensas e à flor da pele. Eu viajei com seis semanas de gravidez. Fazer mala para o Anota Aí é complexo porque são muitos figurinos, e eu ainda estava no pico do enjoo e do cansaço. Quando formulamos essa temporada da África do Sul, eu ainda não estava grávida. Precisamos fazer alterações, não pude fazer esportes radicais, evitei programas de impacto como safari, e minha médica não liberou de eu beber vinhos. Foi um desafio físico muito grande, mas a equipe era muito acolhedora”, contou Titi Müller ao Metrópole.

Publicidade