Publicidade

Titi Müller emociona ao compartilhar clique inédito do parto: “Melhor presente”

O nascimento do pequeno Benjamin foi anunciado nesta quinta-feira, 11/06, pela apresentadora, que ainda se recupera do parto natural

Titi Müller emociona ao compartilhar clique inédito do parto: “Melhor presente”. Crédito: Reprodução/Instagram

Em recuperação após dar à luz seu filho com o marido, Tomas Bertoni, Titi Müller usou suas redes sociais para que pudesse fazer uma homenagem no Dia dos Namorados.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto inédita do momento do parto e emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar sobre o marido. Entretanto, ela ainda falou sobre a parceria e apoio na hora da chegada do filho.

“Foi segurando na mão do outro que a gente trouxe, juntos, o melhor presente de Dia dos Namorados. Meu companheiro de guerra e parceiro pra toda a vida, que sorte a nossa que temos você. Te amo demais.”

Nasceu!

Titi surgiu nos stories do Instagram para agradecer o carinho dos fãs com a chegada do filho, mas aproveitou para contar sobre o novo membro da família. O menino veio ao mundo em parto natural humanizado, com 3Kg e 49 cm, em São Paulo.

Além disso, sobre o parto ela relatou: “Da hora que estourou a bolsa até a hora que ele nasceu foram mais de 30 horas. Foi a coisa mais louca, nada é tão intenso quanto partir. A gente é muito foda, sério. Mas deu tudo certo, ele ficou super bem o trabalho de parto inteiro”

Publicidade

Anteriormente, nesta quinta-feira, 11/06, Titi anunciou o nascimento do pequeno Benjamin nas redes sociais: “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis“, escreveu ela ao compartilhar sobre a novidade.

https://www.instagram.com/p/CBWIchklal9/