Publicidade

Time de peso conta a história da ex-Globeleza, Valéria Valenssa no YouTube

Musa lança seu novidade em seu canal nesta sexta-feira (10)

Valéria Valenssa
Valéria Valenssa Foto: Divulgação

A ex-globeleza Valéria Valenssa reuniu grandes nomes da televisão para contar a história da sua vida no canal da musa no YouTube. A musa lança a novidade em seu canal, nesta sexta-feira (10) e, sob a direção de Sérgio Tristão, conta a verdadeira montanha russa que viveu em sua vida pessoal e profissional. “O meu canal é uma forma de me comunicar espontaneamente com meu público e contar coisas que ninguém nunca soube. Sem falar a grande oportunidade de rever pessoas que fizeram parte da minha vida nesse projeto que está me fazendo muito feliz.” conta ela.

Publicidade


As histórias, contadas por Xuxa, Boni, Hans Donnner e parte da família da ex-musa, fazem o público entender muito da história e da essência de Valéria. Dentre os depoimentos das pessoas importantes para Valéria tem a admiração de Xuxa que diz: “Ela não consegue ser vulgar pelada” se referindo aos anos que Valéria dançava apenas pintada representando o carnaval da TV Globo. Já Boni destacou suas características quando muito jovem: “Um ar infantil, uma ingenuidade, uma graça que me encantou”, disse o diretor.


A irmã conta como Valéria proporcionou uma vida diferente a família e o filho lembra que quando ainda estava na barriga estrelava o carnaval com a mãe. Rita Cadillac também contribuiu para contar a trajetória da artista e disse: “Pra mim ela é o carnaval da Globo”, finalizou.