Publicidade
Tierry
Tierry. Reprodução/ Instagram

Em vídeo, cantor explicou que colaborador trabalhava para uma empresa terceirizada

Tierry recorreu a suas redes sociais para relatar uma situação aterrorizante que sua equipe passou enquanto seguia para o Pará. É que o motorista do ônibus o qual eles estavam fez manobras arriscadas na pista. Ele chegou a registrar o momento.

Publicidade

O cantor decidiu se pronunciar e explicou que o motorista que dirigia o automóvel era de uma empresa terceirizada, mas, ainda assim, ele e sua equipe pediram o desligamento do funcionário.

Ele, então, diz: “Depois dos inúmeros questionamentos que foram feitos a mim, tive de vir aqui me pronunciar sobre esta atitude imprudente e inaceitável do motorista que colocou tantas vidas em risco”.

O cantor continua: “Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”.

E finaliza: “Estamos em turnê no Pará e, infelizmente, passamos por este susto terrível, que ocorreu ontem pela manhã. Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós”.

Publicidade