Publicidade

Ticiane Pinheiro quer ter mais um bebê: ‘Tá nas mãos de Deus’

Ticiane Pinheiro revela torcida para aumentar a família: ‘A Rafa quer muito um irmão’

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que quer engravidar em breve! Em conversa com Mariana Kupfer no canal Amar Maternidade, ela disse que já liberou para ter um bebê.

Publicidade

“Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que ser mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho”, disse ela, que já é mãe de Rafa Justus e Manuella.

Inclusive, a torcida de Rafa é para que venha um menino. “A Rafa quer muito um irmão, ela quer muito que eu tenha um menino, ela fica inventando nomes para o filho e tal. Eu estou tentando desde quando ela completou um ano. Não tentando, eu estou deixando a vida me levar, não tenho essa coisa de tabelinha porque eu acho que não funciona… tá na mão de Deus, eu gostaria de ter mais um”, declarou.

Por fim, Ticiane disse que pode engravidar a qualquer momento. “Acho que é… pode ser… eu estou pra menstruar. Ritmo eu tô. Vai que em janeiro eu já estou grávida? Mas enfim, tá na mão de Deus! Eu torço para que se vier que venha com muita saúde, porque é o que a gente tá mais precisando. Eu acredito muito que se não vier é porque não era para ser”, finalizou.

Publicidade