Publicidade

Ticiane Pinheiro emociona web ao fazer homenagem para a mãe: “Te amo infinitamente”

A eterna ‘Garota de Ipanema’ ganhou uma linda homenagem da filha, ao completar 75 anos e encantou os seguidores: “Quanta emoção”

Ticiane Pinheiro emociona web ao fazer homenagem para a mãe: “Te amo infinitamente”. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 07/07, Ticiane Pinheiro fez uma grande homenagem para a mãe, Helô Pinheiro. Isso porque, a matriarca da família está celebrando 75 anos, e a filha não deixou o momento passar em branco.

Publicidade

No Instagram, a loira compartilhou um vídeo especial repleto de depoimentos da família e amigos, que deram os parabéns para a eterna ‘Garota de Ipanema’.

“Hoje é aniversário da minha mãe. Viva essa mulher que me inspira e que inspira muita gente! Minha mãe é muito amada por mim, pela família e por todos que a conhecem, seja direta ou indiretamente! Por onde ela passa, o mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor!“, começou Ticiane na legenda da publicação.

Em seguida, ela explicou o conteúdo do vídeo postado e se declarou para a mãe: “Aqui separamos algumas pessoas importantes na sua vida para prestar essa homenagem. Te amo infinitamente! Desejo Saúde, amor, alegrias sucesso e muitas bençãos na sua vida, hoje e sempre!”, finalizou a loira.

https://www.instagram.com/p/CCWRsrDAcFy/

Publicidade