Publicidade
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro. Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro explode fofurômetro das redes sociais ao compartilhar novas fotos com a filha caçula, Manuella

A apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou a tarde desta quinta-feira, 12/08, com a filha caçula, Manuella. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos com a herdeira e encantou a web.

Publicidade

Amamos a natureza e estar pertinho dos animais”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas se encantaram com os registros e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Família linda e abençoada“, disse uma fã. “Maravilhosas demais”, escreveu outra. “Muito fofa, tá a coisa mais linda“, declarou mais uma, por fim.

Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Rafa Justus: “Amor de mãe”

Ticiane Pinheiro fez uma emocionante homenagem de aniversário para a filha, Rafa Justus. Isto porque a primogênita da apresentadora completou 12 anos de idade e ganhou uma declaração especial da mãe coruja.

Publicidade

Assim, nas redes sociais Ticiane compartilhou um vídeo mostrando fotos antigas com a filha. “Rafa 12 anos. Me emociono ao rever essas fotos, escutando essas músicas que cantamos juntas, me vem um sentimento de amor tão forte e intenso! Lembro de tudo o que passamos juntas até chegarmos aqui”, assim começou.

Então, logo depois, a apresentadora completou: “Meu amor, você hoje está fazendo 12 anos. Você quem me deu a oportunidade de ser mãe e de conhecer esse amor incondicional de querer fazer tudo para te ver bem e feliz! Obrigada por despertar o melhor de mim, tenha certeza que estarei sempre por e para você!”

Em seguida, Ticiane Pinheiro continuou e se declarou: “Que Deus te abençoe em cada passo que você der, minha melhor amiga e companheira! Tenho muito orgulho de quem você. Tenha certeza que sua família toda te ama absurdamente! Feliz aniversário, feliz vida, meu primeiro amor de mãe!”, disse, por fim.

Publicidade