Publicidade

Tiago Leifert será pai pela primeira vez e esposa revela o gênero do bebê

Apresentador do Big Brother Brasil confirma a gravidez da esposa: ‘Escondo bem’

Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert

O apresentador Tiago Leifert vai ser papai em breve! Ele e a esposa, Daiana Garbin, esperam o nascimento do primeiro bebê juntos.

Publicidade

Nesta terça-feira, 28/04, a jornalista contou a novidade ao parabenizar o marido pelo sucesso do Big Brother Brasil 20, que terminou na última segunda-feira, 27/04. Ela aproveitou para revelar o gênero do bebê: uma menina!

“Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga!Te amo!”, disse ela no Instagram.

Ao ver a mensagem da esposa, o comunicador brincou: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

Tiago e Daiana já faziam planos de engravidar há alguns anos e agora conseguiram!

Publicidade

Ainda nas redes sociais, Daiana Garbin fez elogios para o marido e seus colegas pelo sucesso do BBB20. “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou muito duro. Parabéns Thelma pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida”.