Publicidade
Tiago Leifert - reprodução - instagram
Tiago Leifert – reprodução – instagram

O apresentador ficou possesso com a mentira ‘tenho direito de me defender’

Tiago Leifert recorreu a suas redes sociais para desmentir uma informação sobre sua saída da rede Globo. Dessa forma, o apresentador escreveu um texto desmentindo uma informação publicada por um colunista que, segundo ele, inventou uma informação ao seu respeito.

Publicidade

Em seguida, ele diz: “Bom, eu tinha ido lá no perfil desta pessoa desmentir o absurdo que ele criou alegando “fontes”, só que ele apagou meu reply. Estranho né?!  Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência. A manchete “O Verdadeiro Motivo” implica que o que eu disse é mentira, então segue o textão”.

Ele, então, continua: “Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais! Tá tudo tão louco que meu desmentido capaz de aumentar a força da sua mentira e te deixar mais famoso!” .

Desabafo

Tiago ainda segue dizendo: “Hoje em dia, desmentir fake news te faz cúmplice da mentira, ao honra-la com uma resposta que aliás você não pediu, nem me procurou, assassinando mais uma vez algo básico do jornalismo: a checagem do fato. Mas eu acho que a longo prazo a verdade vence, até lá eu vou ter que me sujar na lama. Tudo bem. Estarei de olho em você”.

Ele finaliza: “Não quero, mas não tenho escolha agora. Ah, e o vídeo em que eu desminto você em fevereiro (aquele que você diz que eu pedi pra sair do BBB e ficar no Voice apenas) segue aqui no meu feed, tá? Ou eu renovei até 2025?! Estou confuso. Essa crítica toda aqui não é à imprensa, tá cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender aliás). Esse texto é só pra você. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado“.

Publicidade