Publicidade

Tiago Iorc se pronuncia após declaração de Anavitória: ”Estão sabotando meu trabalho”

Em live, a dupla revelou que o cantor está impedindo a regravação da música Trevo

Tiago Iorc se pronuncia após declaração de Anavitória. Créditos: Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 12/06, Anavitória fez sua tradicional apresentação especial de Dia dos Namorados. Desta vez por live por conta da pandemia, a cantora Ana Caetano revelou que estavam sendo impedidas de regravarem a música Trevo (Tu).

Publicidade

De acordo com a artista, a dupla planejava incluir a parceria com Tiago Iorc,  – que co-escreveu a canção –  em um novo projeto, mas que foram proibidas pelo músico. “As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento. Me vi na necessidade de abrir o lado de cá”, disse pelas redes sociais,

Sem rodeios, o cantor mandou um recado direto para a dupla explicando que está enfrentando um problema com com os ex-empresários, que também representam o duo. “Ana, entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Mas nessa sua atitude impensada de tornar isso público me parece que da missa não sabe a metade.” 

“O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mais, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar”, revelou ele.

Publicidade