Publicidade

Tiago Abravanel abre o coração ao falar sobre assumir relacionamento em público: “Um processo delicado”

O apresentador desabafou durante conversa por live, e revelou como foi o processo de tornar público o relacionamento com o marido

Tiago Abravanel abre o coração ao falar sobre assumir relacionamento em público: “Um processo delicado”. Crédito: Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Abravanel fez um longo desabafo durante uma conversa com a atriz Bruna Lombardi nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, o ator participou de uma live com Bruna e abriu o coração sobre o processo de tornar o relacionamento em público com o Fernando Poli. Além disso, ele falou sobre sua intimidade e a relação com o marido.

“Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos. As almas se encontram em um lugar especial”, declarou o cantor nas redes sociais.

Em seguida, Tiago relembrou o momento em que assumiu o relacionamento, e ressaltou a importância de viver “sem medo da vulnerabilidade e do julgamento”.

“Foi um processo delicado porque, apesar de eu ser artista, ele não é. Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de falar, estar junto aqui por exemplo conversando com você, prestando atenção se não estava aparecendo um portar retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada”, afirmou.

Publicidade

“As pessoas confundem e estabelecem o amor num lugar padronizado ou referencial que não tem a ver com isso. Quando você ama não consegue explicar. Simplesmente é”, completou.