Publicidade
Vivian Amorim revela que está grávida
A apresentadora e ex-BBB, Vivian Amorim – Crédito: Reprodução / Instagram

Neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel comenta sobre a saúde do avô: ‘Está superbem’

O ator e apresentador Tiago Abravanel falou sobre a saúde do avô, o apresentador Silvio Santos, após ele ser internado com Covid-19. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele contou que ele está se recuperando bem.

Publicidade

“Como as minhas tias e a minha mãe já postaram, ele realmente está com Covid, mas está superbem! Só está no hospital por precaução dos médicos por conta da idade”, afirmou.

O apresentador Silvio Santos foi internado nesta semana com sintomas de Covid-19 em um hospital de São Paulo. As filhas dele compartilharam um comunicado por meio dos stories do Instagram da apresentadora Patricia Abravanel nesta sexta-feira, 13/08.

No pronunciamento oficial, elas confirmaram que o pai testou positivo para o coronavírus e os médicos acharam melhor interná-lo para exames.

“Olá pessoal, nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata”, afirmaram.

Publicidade