Publicidade

Tia Má anuncia gravidez doze anos depois do primeiro filho

Parceira do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Tia Má anuncia gravidez do segundo filho, e recebe felicitações de celebridades

Parceira do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Tia Má anuncia gravidez do segundo filho, e recebe felicitações de celebridades. Crédito: Reprodução/Instagram

Jornalista, humorista, palestrante e colaboradora do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, aos 39 anos, Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, está grávida do segundo filho. Nesta terça-feira, 14/04, ela compartilhou a novidade em suas redes sociais e surpreendeu seus seguidores.

Publicidade

Com um clique onde aparece sorridente, segurando um teste de gravidez, Maíra revelou: “Mais um capítulo lindo da minha história começa a ser contado! Sim, mais um filho, ou filha, a grande notícia é que estou gerando uma vida. Não foi nada planejado, mas isso não quer dizer que não é desejado e amado”.

“Depois de 12 anos, serei mãe novamente e estou feliz com o resultado! Aladê agora é o irmão mais velho e ele está adorando. Agora é hora de celebrar e acreditar que essa notícia é mais um motivo para eu seguir tendo esperança que dias melhores sempre chegam!” , declarou a morena, que está na 14ª semana de gestação.

Diversas celebridades comemoraram a notícia e deixaram recados carinhosos nos comentários da publicação do Instagram. “Meu Deus, queria muito ser o pai!”, brincou Ícaro Silva. Fernanda SouzaBruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme também deixaram suas mensagens para Tia Má.

“Aí que começa a briga das dindas agora, eu já te amo antes de você nascer!!! Te amo, comadre!”, vibrou Preta Gil nos comentários.

Publicidade

“Você está na lista das mães mais incríveis que já conheci! Cria Aladê de uma forma que ele é também uma das crianças mais incríveis que já conheci. Portanto, a gente tem que te agradecer por botar mais uma criança no mundo, porque é um presente para você e para a gente também. Parabéns, amiga! Vem, bebê, que aqui tem amor de sobra para você”, comentou Luana Xavier.