Publicidade

Thiaguinho revela clima ruim com João Vicente de Castro: ‘(Esse cara) é babaca’

Cantor e ator revelam como se conheceram e afirmam que não surgiu uma amizade logo no início

Thiaguinho
Thiaguinho – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho revelo que não se deu bem com o ator João Vicente de Castro quando se conheceram. Em uma live juntos nas redes sociais, eles relembraram da história conturbada da falta de amizade entre eles há alguns anos.

Publicidade

Thiaguinho contou que o clima ruim aconteceu de cara entre eles, tanto que só se resolveram tempos depois e com a ajuda de Fernanda Souza, que era a esposa dele na época.

Na live, o cantor contou como foi o primeiro encontro deles. “Nosso primeiro encontro foi conturbado, né, João? Posso falar? Estava escrito. Era para ser assim (…) Eu estava (na época) apresentando o “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. Eu saía de casa, no Rio de Janeiro, para a gravação. O planejamento era voltar da gravação para casa. Estava com “roupa de ir ali” (risos). Era aniversário de Fernanda Paes Leme. Eis que surge a ideia de dar uma passada no aniversário. Estávamos eu, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Eu falei: “Cara, não estou com roupa de ir”. E falaram: “Não! Mas é ali, rapidinho, tal…” Eu fui. Chegando lá. A primeira pessoa que vejo: João Vicente. Eu já estava, na cabeça, com este negócio de “não estou com a roupa certa”… João Vicente me olha de uma rodinha (…) Olhou com cara de risadinha. Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: “Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa”, disse.

Assim, ele revelou qual foi a sua primeira impressão em uma conversa com Rafael Zulu: “(Esse cara) é babaca“. 

Então, eles só foram se aproximar em outro momento da vida deles e com a ajuda de Fernanda Souza. “Nos reencontramos no casamento de Preta Maria (Preta Gil). Pensei: “Vou cumprimentar a Sabrina. Adoro ela. Mas ela ‘tá’ com aquele moleque bacaca, otário”. Eu fui, cumprimentei e voltei. Passou um tempo e Fernanda (Souza) foi lá falar com você”. Ele contou que a ex-mulher disse: “Por que você odeia o Thiago? Por que vocês têm esse clima?”. 

Publicidade

Por fim, João Vicente se defendeu das acusações: “Eu? Odeio o Thiago? A verdade é que eu nunca soube de nada disso. Eu sou fã do Thiago! Aí ela tomou um susto. E eu falei: Eu canto as músicas dele! Ele é que me trata mal (…). Aí decidi ir lá. Quando olhei, estava Thiago com Zulu do lado. Ele olhou no meu olho e viu que eu estava indo (risos). Eu fui que nem um labrador filhote”.