Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Thiago Martins fala sobre sua vida sexual

Galã abriu o jogo e falou tudo sobre suas peripécias sexuais.

Thiago Martins
Thiago Martins | Foto: Reprodução Instagram

Atualmente como Ryan em “Amor de Mãe”, Thiago Martins deu uma pausa nas gravações para contar detalhes sobre sua vida íntima.

Em entrevista para o youtuber Bruno De Simone, o galã não poupou palavras e soltou o verbo ao relembrar momentos de sua solteirice. “Eu levo muito a sério os relacionamentos, mas vivi a minha vida. Se for para ser chamado de mulherengo na solterice, sim, eu fui”, afirmou.

“Já fiz a três, sempre com mulheres. (risos) Estou lembrando de algumas coisas aqui. Eu vivi a vida, né? Já fiz a três, a quatro e, até mesmo, a sete. Foi maneiro. Experiência maravilhosa”, relembrando o momento que se tornou memorável para ele.

Questionado sobre um lugar inusitado que fez amor, ele não titubeou e disse que foi num famoso local carioca. “Ponte Rio-Niterói. Foi com o carro andando. Uma loucura! Era madrugada, não tinha ninguém na ponte. (risos) Acabei fazendo essa loucura. Mas quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali do momento, parar o carro na estrada e ser feliz?”, disse rindo.

Tirando esse lado picante de sua vida, o jovem ainda contou seu maior sonho: ser pai. “Acho que o meu maior sonho, hoje em dia, é ser pai. Acho que é por isso que eu trabalho tanto. Quero dar uma boa condição de vida para os meus filhos. Não quero que eles passem o que passei. Quero que vê-los estudando em bons colégios, porque eu tinha que sair da escola por causa de tiroteio. É complicado. Desde que comecei a ganhar dinheiro, fiz de tudo para ajudar a minha família, como irmão e mãe. Eu falei para ela parar de trabalhar, já chega de luta e sofrimento. No que depender de mim, terá uma vida de rainha”, concluiu.

Veja o vídeo na íntegra: