Publicidade
Thiago Gagliasso diz ser ex-irmão de Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso diz ser ex-irmão de Bruno Gagliasso – Créditos: Reprodução/Instagram

Ao mandar recado para Leandra Leal, Thiago Gagliasso expôs conversa e mostrou que cortou relações com o ator

Nesta segunda-feira, 28/06, Thiago Gagliasso usou suas redes sociais mandar um recado para Leandra Leal, mas surpreendeu ao falar sobre sua relação com Bruno Gagliasso. Isso porque, se apresentou como ex-irmão do ator após conflitos na família.

Publicidade

À princípio, o defensor do governo atual mandou uma mensagem para a atriz, dizendo que discordou de opinião no ‘Altas Horas’: “Oi Le, sou eu Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar. Manda uma mensagem para o Fabio Porchat”, disse ele em print da conversa.

No entanto, ao ser ignorado, ele se revoltou e chamou a colega de ‘desleal’. “Eu tento, mando mensagem de boa mesmo! 12 bilhões que não foram auditados! Poxa, Leandra Desleal. Rapaziada o dia q vocês pararem para entender o que essa galera fez com a Lei Rouanet! É bizarro”, disparou.

Nos comentários, a publicação teve atenção voltada para a revelação sobre o relacionamento com Bruno: “Ex-irmão foi ótimo”, destacou uma seguidora aos risos. “Essa doeu”, brincou mais uma, enquanto outra confessou: “Eu ri”.

Vale lembrar que Thiago e Bruno Gagliasso já estavam sem ter contato há três anos devido opiniões políticas diferentes que os afastaram. “Nossa briga foi em outubro nas eleições. Eu juro pelo meu filho: em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas depois eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma uma confusão na época”, revelou Thiago em entrevista ao programa Resenha Proibidona.

Publicidade