Publicidade

Thiago Adorno confirmado em elenco de série sobre Silvio Santos

Segundo colunista, Thiago Adorno interpretará Roni Rios, a ‘Velha Surda’ do programa ‘A Praça É Nossa’, que era também era amigo próximo do dono do SBT

Thiago Adorno confirmado em elenco de série sobre Silvio Santos. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 17/04, a coluna de Fefito, do portal UOL, confirmou o nome de Thiago Adorno no elenco da série sobre vida de Silvio Santos. As gravações da série estão suspensas, por causa da quarentena do novo coronavírus, mas a equipe segue escalando elenco.

Publicidade

Segundo o colunista, Thiago dará vida a Roni Rios, humorista conhecido pela personagem Velha Surda, de ‘A Praça É Nossa’ e ‘A Praça da Alegria’. Roni era amigo próximo de Silvio, assim como Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias.

Adorno tem experiência em teatro e cinema, e já atuou nas telinhas, na novela ‘Verdades Secretas’, e séries como ‘(Des)Encontros’, do Canal Sony, ‘Descolados’, da MTV, e ‘9 Milímetros’, da Fox.

A previsão da estreia da série é para dezembro, pois seria comemoração dos 90 anos de Silvio. Prevista para ir ao ar pelo canal da Fox, a produção corre risco de ser adiada, por causa do atraso das gravações, afirmou a coluna do UOL.

Dentre os nomes já anunciados, Mariano Mattos Martins será o apresentador na fase jovem, José Rubens Chachá em sua fase madura, e Leona Cavalli será Íris Abravanel, esposa de Silvio. Wagner Santisteban, André Frateschi e Pablo Sanábio também estão na lista de confirmados do elenco.

Publicidade