Publicidade
Thayse Teixeira | Foto: Divulgação

Thayse Teixeira, famosa por suas participações em realities, como o De Férias com o Ex, da Mtv, e a mais recente edição de A Fazenda, da RecordTV, foi uma das convidadas do Luciana By Night, da RedeTV, nesta semana.

Publicidade

A digital Influencer abriu o coração ao falar de seus relacionamentos passados e revelou momentos de tensão ao lado do ex-marido e pai de seu filho de 7 anos. “Foi muito complicado. Na época, eu dava aula na universidade. Um policial ficava armado na porta da sala para me defender e ainda assim eu ficava com muito medo. Tem que ter muita coragem para denunciar porque na hora todo mundo some, ninguém chega junto, ninguém quer testemunhar, ninguém quer passar por aquilo ali com você. Todos os meus amigos sumiram e ficamos só eu e minha mãe”, revelou a digital influencer para Luciana Gimenez.

O processo de superação não foi fácil e a loira ainda disse que precisou muita fé neste momento. “Tomem a decisão e saiam desse tipo de relacionamento. Já ouvi muitas vezes: ‘Me machuquei enquanto estava arrumando a casa; bati na parede; bati no armário’. Não façam isso esperando que eles melhorem, não esperem que amanhã vai ser diferente porque vai ser pior”, afirmou.

Publicidade