Publicidade

Thammy Miranda faz desabafo após receber críticas por campanha de ‘Dia dos Pais’

‘Não sou melhor ou pior. Sou o pai que todos deveriam ser’, disse Thammy em entrevista, ao ser contratado para estrelar em comercial do ‘Dia dos pais’

Thammy Miranda e Andressa Brito
Thammy Miranda, Bento e Andressa – Crédito: Reprodução / Instagram

Thammy Miranda foi alvo de muitas críticas após ser anunciado para fazer uma campanha de Dia dos Pais para a marca Natura. Thammy é pai de Bento, de 6 meses, com a mulher Andressa Ferreira.

Publicidade

Através das redes sociais, o ator sofreu ataques por ser transexual. Em entrevista à colunista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, Thammy abriu o coração e desabafou dizendo não se considerar melhor e nem pior que outros pais, mas um pai presente.

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, iniciou ele.

“Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, continuou.

Por fim, sobre a campanha, Thammy ainda falou sobre representatividade: “Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, finalizou.

Publicidade