Publicidade
Thammy Miranda
Thammy Miranda – Crédito: Reprodução / Instagram

Thammy Miranda usou seu perfil nas redes sociais para conversar com seus fãs sobre vários assuntos de sua vida, inclusive sobre a mastectomia (remoção total da mama).

Publicidade

Uma seguidora perguntou qual foi a sensação de quando ele fez a cirurgia. “Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu nasci naquele dia, sabe? Dia 9 de dezembro foi o dia que eu nasci de verdade”, disse. 

O filho de Gretchen deixou claro, também, que sua sexualidade não está relacionada ao gênero. “Eu descobri que eu não só, simplesmente, gostava de mulher, porquê gostar de mulher quer dizer a minha sexualidade. Quando eu descobri que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim do jeito que sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, explicou Thammy

O ator ainda respondeu uma seguidora que perguntou se ele se arrepende do que fez. “Jamais, primeiro que eu não troquei de sexo, eu só me readequei ao sexo que eu nasci internamente, e coloquei para fora. Eu fiz um tratamento de dentro para fora”, respondeu. 

Publicidade