Publicidade
Malu Valle e Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram
Malu Valle e Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando 64 anos, Malu ganhou uma declaração emocionante do viúvo de Paulo Gustavo

Thales Bretas abriu o álbum do casamento e resgatou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e Malu Valle. Celebrando o aniversário da amiga, que fez 64 anos nesta quarta-feira, 15/09, o médico escreveu uma emocionante declaração.

Publicidade

“Hoje é aniversário dessa amiga tão especial, que vivemos tantos momentos únicos juntos! Malu Valle, estou triste de não poder te dar um beijo hoje, mas muito mais feliz por estar em um lugar lindo trabalhando, fazendo o que ama”, iniciou. 

Assim, seguiu: “E é isso que te desejo para o seu ano novo, muita alegria, lugares lindos, momentos relax com os amigos, trabalhos legais, sucesso, amor… saúde, saúde, saúde! Você me tem para sempre contigo, pode contar quando quiser! Te amo! Beijao” .

Rapidamente a aniversariante viu a homenagem do amigo e agradeceu o carinho: “Meu amor! Sim, vivemos momentos únicos! E viveremos outros. Você também me tem para sempre! E vou querer esse abraço! Te amo! Mil beijos”.

Por fim, os seguidores do médico elogiaram e aproveitaram para enviarem felicitações a atriz. “Amo demais você Malu. Que foto mais linda”, assim declarou uma. “Que lindos! Felicidades”, então escreveu outra.

Publicidade

++ Thales fala sobre os quatro meses da morte de Paulo

Publicidade