Publicidade
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestou nova homenagem ao marido. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestou nova homenagem ao marido. Foto: Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas publicou um registro do dia da cerimônia civil e fez um desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestou nova homenagem ao marido e emocionou amigos e fãs. Na publicação feita nesta quarta-feira, 12/05, o casal aparece acompanhado de Andrea Pacha, juíza que celebrou o casamento dos dois. 

Publicidade

Então, na legenda, ele contou detalhes sobre o dia da celebração e como se sente após uma semana da morte do marido, vitima da covid-19.

“Na foto, detalhe do Paulo Gustavo segurando o livro dela “A vida não é justa”, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!”, iniciou.

Em seguida, ele revelou: “Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender”.

Nos comentários, os amigos de Thales Bretas e Paulo Gustavo mandaram mensagens de apoio ao médico. A atriz Guilhermina Guinle comentou na publicação e falou sobre  dor e saudade. “Todos esses sentimentos vão vir….. toda essa dor vai existir e a saudades vai ser eterna”.

Publicidade

Paulo Gustavo morreu no dia 04/05, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Publicidade