Publicidade
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução/Instagram

Viúvo, Thales Bretas emocionou ao comemorar a data especial em foto antiga com Paulo Gustavo: “O grande amor da minha vida”

Nesta segunda-feira, 28/06, Thales Bretas emocionou os seguidores ao resgatar memórias antigas de Paulo Gustavo. Isso porque, o viúvo do humorista relembrou a história do casal ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Assim, ele compartilhou uma foto em que aparecem durante um momento feliz: “Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!”, começou.

Em seguida, Thales Bretas destacou que apesar das dificuldades no relacionamento com Paulo Gustavo, gosta de saber que é exemplo para outras pessoas. “Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!”.

“Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!”, completou.

Vale lembrar que Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19. O ator sofreu complicações da doença desde que deu entrada no hospital, onde ficou internado por quase dois meses.

Publicidade

No entanto, após uma piora no estado de saúde, a equipe médica declarou que o caso era irreversível, apesar de apresentar sinais vitais. “Tínhamos tantos planos pra tantos anos“, relembrou Thales Bretas na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo.

Publicidade