Publicidade

Thais Fersoza revela que a família vai mudar de cidade em breve

Atriz anuncia mudança com toda a família por causa do trabalho do marido, Michel Teló. Saiba mais!

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló estão de mudança! Eles vão deixar São Paulo para passar uma temporada de cinco meses no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada por causa do trabalho dele como jurado do The Voice Brasi, da Globo, que começará em breve.

Publicidade

Nas redes sociais, a artista contou mais sobre a mudança.

“Confesso que estou precisando de mais dias assim… Muita gente me perguntando se estou de mudança.. Estamos.. mais ou menos de mudança.. [risos] já já vamos pro RJ! Desde que começou a pandemia estamos na nossa casa em SP. Precisamente desde a segunda semana de Março (5 meses!) e agora vamos passar 5 meses em solo carioca!”, disse ela.

“Vai ser muito importante pra nós, pra mim então, muitíssimo! Preciso dar uma renovada! E o sol, a luz, a energia do RJ sempre me faz muito bem! Mas a verdade é que estamos indo pra lá, pra mais uma temporada do The Voice Brasil. Eu amo esse programa! E além de tudo me dá essa oportunidade incrível de passar uns dias em família na minha terrinha.. é isso, mudança não oficial, temporária.. mas muito bem vinda e na hora certa! Vem que vem RJ! Vem que vem TVB! Já pensou se o marido é hexa??? JESUS! Hahaha já na torcida!!!!”, finalizou. 

Publicidade