Publicidade

Thais Fersoza relembra viagem com Michel Teló e brinca: ‘Tinha colágeno natural’

Atriz resgata clique de sete anos atrás e encanta os seguidores

Thais Fersoza. Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 10/12, Thais Fersoza usou o perfil das redes sociais para relembrar uma viagem para lá de especial com Michel Teló.

Publicidade

Através do Instagram, o atriz compartilhou um registro do passeio e não economizou elogios para descrever o local que visitaram. “Olhem essas carinhas, ainda tinha bastante colágeno natural no meu rosto… TBT de uma viagem maravilhosa pro Japão!”, disse.

Sempre quis conhecer, mas não imaginava que iríamos mesmo pra lá! Foi surreal.. que lugar incrível! Que cultura curiosa, tradições, e uma beleza inexplicável.. Michel foi fazer uma turnê lá (sim, foi fazer shows no Japão!!!) e aproveitamos alguns dias! Minhas feiras pós gravação de novela, turnê dele e um tipo de “férias” já que tivemos a oportunidade de conhecer tantos lugares e ficar uns diazinhos a mais!“, completou a artista.

Por fim, Thais afirmou que foi uma viagem muito marcante para o casal. “Foi incrível.. conhecemos várias cidades e na volta pro Brasil… começamos a morar juntos! Pensem em uma viagem marcante e cheia de histórias… Sério.. esse lugar é encantador!”, concluiu.


Publicidade