Publicidade

Thais Fersoza relembra personagem em ‘Estrela-Guia’ e revela saudades de atuar

Em entrevista, a atriz relembra trama que atuou e revela desejo de fazer novela de época: ‘Seria um sonho poder voltar a atuar’

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao GShow, Thais Fersoza relembrou sua personagem na novela “Estrela-Guia”, Gisela Rio e contou que sente saudades de atuar.

Publicidade

“Comecei minha carreira como atriz e muita gente me pergunta se tenho saudades de atuar. Eu amo novela de época e seria irresistível para mim… Quem sabe, né? Saudade sempre dá! Seria um sonho poder voltar a atuar porque Melinda e Theo nunca me viram caracterizada e vivendo um personagem na TV”, contou.

Ainda sobre a trama, a atriz falou sobre os momentos marcantes e sua parceria com o ator Rodrigo Santoro: “Marcou muito a minha vida. Tiveram duas cenas bem marcantes para mim, que me exigiram emoções desconhecidas, como a descoberta de gravidez e a cena em um presídio de Brasília”, disse ela.

“Apesar de não ter mais contato com ele, ele é um ator que admiro muito e tenho muita gratidão. A gente trocava muita dica e ele me ajudou demais na construção de outros personagens”, finalizou.  

Publicidade