Publicidade
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou a web ao relembrar o dia do batizado do filho caçula, Teodoro

Thais Fersoza aproveitou a quinta-feira, 02/12, para fazer uma publicação nostálgica. A atriz publicou um registro do dia do batizado do filho caçula, que aconteceu em dezembro de 2017. Mãe da Melinda, 5 anos, e do Teodoro, de 4, Thais mostrou a foto em família e falou sobre o quanto os filhos cresceram.

Publicidade

“Dois bebês! Sim.. tivemos dois bebês ao mesmo tempo e me parece tão distante. Aquele loucura toda… simplesmente passou. E não é que da saudade? Eles já estão enormes, cheios de atitude e personalidade. O tempo passou tão rápido. Dia 01/12/2017 foi o batizado do Teodoro! Olha que coisinhas mais gostosas! #TbtFersoza de um dia muito especial.. nossa família e o Espírito Santo”, declarou.

Ainda mais, vale lembrar que, quando a filha primogênita, Melinda, tinha apenas três meses de vida, Thais descobriu que estava a espera do segundo bebê. Então, nos comentários, os admiradores da família deixaram diversas mensagens de carinho. “Muito linda essa família”, assim disse um. “Passou tão rápido, parece que foi ontem”, destacou outro.

Por fim, recentemente Thais completou 7 anos de casada com o cantor Michel Teló, pai dos dois filhos da atriz. Assim, em celebração a data, o casal fez uma viagem romântica a Paris.

++ Thais Fersoza conta sobre a vida íntima com Michel Teló

Publicidade