Publicidade
Thais Fersoza. Reprodução/ Instagram

A atriz Thais Fersoza ostentou sua boa forma em fotos feitas durante um dia na praia. A musa apareceu com um biquíni fio-dental enquanto renovava o bronzeado na areia.

Publicidade

Na imagem, ela exibiu suas curvas ao apareceu deitada. “Domingo que fala, né?! Confesso que poucas vezes me permito momentos como esse, mas quando acontece… ô delicia!’, contou na legenda.

Claro que sempre rola uma areia na cara, um pulo na barriga.. mas o que seria da vida da mãe sem essas interrupções né? E claro, é aquele esquema “um olho no peixe outro no gato!”, completou a esposa do cantor Michel Teló.

Por fim, Thais fez um questionamento aos seguidores. “Bom domingo pessoal! E a palavra de hoje é…. gratidão! E pra vocês? Qual palavra do dia de hoje?“, questionou.

Recentemente, Michel Teló usou as redes sociais nesta para compartilhar uma foto antiga com a esposa. No clique, a atriz apareceu grávida enquanto curtia o dia na praia. “O dia de hoje vem de uma viagem especial com minha gatinhaEssa época a Melinda ainda estava na barriga“, disse.

Publicidade