Publicidade

Thais Fersoza posa ao lado de Michel Teló e relembra momento em que decidiu engravidar

A atriz deu detalhes de como foi a decisão de quando seriam papais e comoveu a web com o momento especial: ‘O dia em que queríamos sim aumentar a família’

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 04/09, Thais Fersoza encantou os internautas ao compartilhar um momento pra lá de especial ao lado de Michel Teló.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz compartilhou uma selfie com o amado, e relembrou do dia em que os dois decidiram que seriam papais. Na legenda, a mãe de Melinda e Teodoro contou os detalhes do momento.

“O dia em que decidimos que queríamos sim aumentar a família (porque ele sempre disse que família já éramos, que filhos não formariam nossa família, aumentaria.. sempre achei o máximo!) 05/09/2014. Já conversávamos sobre engravidar mas eu tinha medo… queria ser mãe, desde sempre, meu maior sonho!”, iniciou ela.

Logo, continuou: “Mas tinha medo se já era momento certo, se estava preparada, se profissionalmente era o melhor momento, se pra nossa relação era o melhor momento.. até que nesse dia aí ele me fez uma surpresa, depois de muito conversarmos sobre o assunto ele perguntou se eu queria fazer uma troca com ele.. (risos) e me deu um par de sapatinhos vermelhos em troca de pararmos de evitar”, relatou.

Thais falou, ainda, sobre o momento que foi pouco antes de seu casamento: “Eu simplesmente pirei! Todo medo foi embora e eu tive 100% de certeza que tinha chego nosso momento.. íamos casar 1 mês e 10 dias depois.. e minha única consideração foi essa, já esperamos até agora.. vamos esperar o casório! Dito e feito!”, contou.

Publicidade

A atriz revelou que ela estava em uma novela e não sabia de sua gravidez: “Mas Deus sabe o tempo das coisas né… depois disso, fiz uma novela (resolvemos esperar mais um pouco..) mas aí quando estava quase acabando… resolvemos liberar de novo.. pensem na ansiedade! E faltando um mês pra acabarem as gravações, Melinda já estava dentro de mim e eu nem sabia!”, contou.

Por fim, ela completou: “Ou seja, 05/09 decidimos. Esperamos até Novembro pra liberar. Seguramos por causa da novela e novembro de 2015, Melindinha já estava em nossas vidas… e…. novembro de 2016… Teodoro! Preciso ficar ligada.. faltam dois meses pra Novembro! (risos) brincadeiras à parte.. um pouquinho da nossa história… ah!”, encerrou.

Publicidade