Publicidade
Thais Fersoza e a Mãe- reprodução - instagram
Thais Fersoza e a Mãe- reprodução – instagram

Atriz postou algumas fotos em que aparece com Glória Cristina

Thais Fersoza recorreu a suas redes sociais nesta quinta-feira, 06/05, para celebrar o aniversário da mãe, Glória Cristina.

Publicidade

Em seguida, ela fez questão de compartilhar um álbum de fotos em que aparece em diferentes momentos ao seu lado e também com os netos, Melinda e Teodoro, frutos do casamento da atriz com Michel Teló. Além disso, ela também escreveu uma mensagem carinhosa.

Dessa forma, ela postou: “Hoje o dia é todinho dela! Dessa gigante! Essa taurina com alma de leoa! Mexe com a gente pra você ver… Dia da vó Cris! Do nosso amor! Da conexão… Aquela que cuida e olha por todos! Que não mede esforços pra nada! Capaz de tudo a todo momento!”.

Assim, ela continua: “Obrigada por tanta dedicação e tanta disponibilidade mãe… Vocês não existe! Não é à toa q é a paixão de todos nós! Que honra poder contar com você, cuidar de você, ser cuidada por você.. Te amo, te amo, Te amamos! Viva a vovó Cris, viva a vovó Cris!”, finalizou.

Os seguidores também desejaram felicidades a ela. Dessa maneira, uma escreveu: “Que linda. Parabéns“, publicou. Logo após, outra escreveu: “Que mãe mais linda. Felicidades“. Em um outro momento, a admiradora postou: “Felicidades! É o meu também“.

Publicidade

As mensagens não pararam. Em seguida, a seguidora postou: “Não aguento todo mundo combinadinho“, escreveu. Logo após, a fã diz: “Lindas. Parabéns para ela”. Posteriormente, a admiradora posta: “Parabéns para ela e pela família linda”.

Publicidade