Publicidade

Thais Fersoza faz desabafo sobre rotina em casa e dispara: ‘Fingindo plenitude’

Com um clique ao lado dos filhos, a esposa de Michel Teló aproveitou o momento para fazer uma breve reflexão: ‘As coisas fogem um pouco do nosso controle’

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 18/08, Thais Fersoza usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo sobre sua rotina.

Publicidade

Em seu Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou um clique ao lado de seus filhos Melinda e Teodoro, e falou sobre a falta de controle em algumas situações.

”Olha minha cara… Fingindo plenitude… algumas vezes me vi assim com esse sorriso meio “xôxo” (risos) a real é que as vezes as coisas fogem um pouco do nosso controle né.. Nesse caso, é só a brinquedoteca.. que sim, está uma zona! Mas as vezes é na vida também né?”, iniciou ela na legenda.

Por fim, ela disse que é preciso ter foco para não se desesperar: “As coisas saem um pouco do eixo… mas o importante é a gente não se desesperar.. Não pirar e tentar manter o nosso eixo! O foco! O objetivo! E a calma… porque senão aí que desanda mesmo! Bom dia! Uma unicórnia bem feliz, porém agoniada com a bagunça lá atrás (tenho “mania” de organização) passando na sua timeline! (risos)”, encerrou.

Nos comentários, diversos seguidores da atriz se identificaram com o momento: “Casa com criança não combina com organização”, disse uma seguidora. “Bagunça mais gostosa do mundo!!! Casa impecável, sem criança é casa sem vida!”, comentou uma internauta. ”Criança tem que fazer bagunça mesmo. Relaxa. Isso é vida”, disse uma terceira.

Publicidade