Publicidade

Thaís Fersoza faz desabafo inusitado e manda recado na web: ‘Tenha paciência comigo’

Esposa de Michel Teló se viu chegando no limite e desabafou sobre quebra de isolamento social

Thaís Fersoza faz desabafo inusitado e manda recado na web: ‘Tenha paciência comigo’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 14/08, Thaís Fersoza surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo para lá de inusitado.

Publicidade

Isso porque, sem poder sair por causa da quarentena, a atriz confessou que está passando por dificuldades nos cuidados com as unhas, que estão sem fazer há meses.

“A verdade é que cada um tem seu tempo, né? Venho respeitando meus limites… e limitações! Algumas coisas dou conta, outras não… acabo o dia às vezes me sentindo frustrada e às vezes me sentindo uma super-heroína!”, começou ela na legenda da publicação no Instagram.

Apesar de cumprir ao máximo o isolamento social, ela revelou que não está conseguindo mais se virar, e por isso tomou a decisão de chamar a manicure.

“Última vez que fiz (fazer mesmo sabe?) a unha foi em março. E desde então venho me virando assim, corto e passo a lixa! Sei que os salões já voltaram mas não me sinto confortável ainda em ir. De qualquer forma, estou muito precisando cuidar de umas unhas que estão bem machucadas e daqui a pouco nem consigo encostar o pé no chão… sendo assim, semana que vem a Lena Almeida vem dar um jeitinho na pessoa aqui que já chegou no limite da dor…”, disse.

Publicidade

“Lena não só é manicure como também foi a única que conseguiu dar um jeito nos meus ‘cantinhos’, sabe? Lena! Tenha paciência comigo, viu? Porque tá doendo para caramba!”, pediu ela.

Os seguidores apoiaram a decisão da esposa de Michel Teló nos comentários da publicação. “Vou te falar. Sei bem como é essa parada de cantinho e principalmente quando você só faz com uma pessoa que conhece seu pé como ninguém”, lamentou um seguidor. “Sigo nesse dilema, sinto que meu limite está próximo”, disse outra.

Publicidade