Publicidade

Thais Fersoza fala sobre educação escolar dos filhos em casa: ‘Grande desafio’

A esposa de Michel Teló fez um breve desabado ao falar sobre a dificuldade do novo método de ensino dos herdeiros em casa: ‘Achei que seria mais simples’

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 11/08, Thais Fersoza usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a educação escolar de sua filha mais velha, Melinda.

Publicidade

Através do Instagram, a mulher de Michel Teló falou como está sendo difícil esse novo desafio em sua vida e relatou suas primeiras impressões do método.

“‘E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling on line! Sério.. as vezes achei que seria mais simples, as vezes achei que seria impossível.. (risos) o fato é que vou tentar um dia por vez.. sem pressão na pequena e sem pressão em mim”, iniciou ela na legenda da publicação.

Em seguida, finalizou: “Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor pra ela (em primeiro lugar!) mas também para mim.. não é fácil gente.. mas estou me doando muito pra dar certo.. o importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina pra eles… e vamos lá! Um dia de cada vez..’, encerrou.

Publicidade